Automobilismo

Lewis Hamilton lamenta 7ª posição no grid e espera ritmo melhor no domingo

Lewis Hamilton
Foto: Steve Etherington/LAT Images via Imago Images

Em busca de seu oitavo título mundial, Lewis Hamilton teve um dia para ser esquecido. O britânico não se acertou no circuito de Mônaco e cravou apenas o sétimo melhor tempo no treino classificatório deste sábado (22).

+ Sebastian Vettel diz que “olhos estão sangrando” e recebe tapa-olho da Aston Martin

Após o fim do treino, Hamilton lamentou a falta de ritmo da Mercedes e disse que nada deu certo para o time neste final de semana.

— Estou desapontado. Hoje não fizemos um bom trabalho, não tomamos boas decisões e o carro, bom estava muito difícil de pilotar hoje. Eu dei tudo que podia, mas não era um dos dias bons para nós. Estamos um pouco fora de ritmo, acho que pode ser melhor amanhã. Ficou realmente difícil pra gente —  comentou Lewis Hamilton.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Com 94 pontos, Hamilton lidera o mundial de Fórmula 1 e tem 14 de vantagem para Max Verstappen, da Red Bull. O holandês larga na segunda posição e tem chances de assumir a liderança da competição em Mônaco. Se quiser se manter no topo da tabela, o piloto da Mercedes precisa de uma boa largada e uma excelente estratégia de parada.

O GP de Mônaco acontece neste domingo, com largada prevista para 10h, de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo