Santos

Liberado pelo Santos, Evandro lamenta, mas vê saída pela porta da frente

Evandro vê saída do Santos pela porta da frente (Foto: Ivan Storti/Santos)

O meia Evandro foi liberado pelo Santos para buscar um novo clube na última terça-feira. O fato fez o atleta lamentar a saída pela rápida adaptação que teve na cidade e no clube. O jogador foi comunicado da decisão através de um diretor do Alvinegro.

Mesmo assim, Evandro entende os planos da diretoria santista e vê a saída pela porta da frente. Além disso, o ex-camisa 25 está satisfeito pela sua dedicação e comportamento em quase um ano no Santos. Com Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira, o meia realizou 23 jogos e marcou um gol.

Depois da paralisação do futebol nacional em março, o jogador foi manter a forma física em Blumenau-SC, sua cidade natal. Evandro espera novas propostas para definir seu futuro. O Athletico-PR monitora sua situação.

Evandro chegou ao Santos em julho do ano passado junto ao Hull City-ING sem custos. O atleta de 33 anos ganhou espaço com o ex-técnico Jorge Sampaoli e formou parceria no meio-campo com Diego Pituca e Carlos Sánchez.

Além de Santos e Athletico-PR, Evandro passou por outros clubes brasileiros como Palmeiras, Goiás, Vitória e Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo