Santos

Liberado pelo Santos, Evandro revela dívidas do clube e diz que pode entrar na Justiça

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Liberado pelo Santos para procurar um novo clube, o meia Evandro afirmou que pode entrar na Justiça contra o Peixe.

Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, Evandro revelou que o Santos tem dívidas pendentes, como direitos de imagem e FGTS.

“O Santos me deve bastante. São quatro (meses de direito) de imagem. A CLT está com problema, porque acabou não tendo acordo, não sei como está agora. O fundo de garantia não estava sendo depositado. Na última vez que olhei, estava em três, quatro meses em atraso. Vai ter que ser na Justiça. Acho difícil o Santos querer acertar com jogador que não joga mais pelo clube”, disse o meia.

O Esporte News Mundo tentou entrar em contato com o presidente José Carlos Peres, mas o cartola santista não retornou o contato.

Evandro também revelou que sua ideia não era deixar o Santos neste momento, e que faltou esforço do clube em tentar sua permanência. Além disso, meia ainda afirmou que, para ficar no Peixe, abriria mão do dinheiro que receberia como bônus caso renovasse com a equipe.

“Foi uma pena porque eu curti demais ter jogado no Santos. Nenhuma (mágoa). Fiquei chateado por não ter ficado. Para todo mundo era muito mais fácil a minha permanência. O Santos está proibido de inscrever jogadores. Não seria um esforço absurdo financeiramente. Vou ser sincero: se me falassem “Evandro, por causa da pandemia nós queremos esse mais esse aditivo que tem no teu final do ano”. Eu ficaria fácil. Não houve nenhuma tentativa de negociação”, completou.

Caso Evandro entre na Justiça contra o Santos, essa será mais uma dor de cabeça judicial para o clube. Nesta terça-feira, a Fifa determinou que o Peixe pagasse cerca de R$ 3,8 milhões ao Atlético Nacional, da Colômbia, por uma dívida na compra do zagueiro Felipe Aguilar.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Santos reconhece dívida com Evandro, mas vê outras cobranças precipitadas - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Santos entra em acordo com Evandro, e evita outro processo na Justiça

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo