Atlético-GO

Libertad x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta (6), o Atlético-GO disputa um dos jogos mais difíceis da temporada até o momento: visita o Libertad, em Assunção. O rival paraguaio é atualmente o líder da chave, com seis pontos ganhos em duas partidas, enquanto o Dragão tem quatro pontos, e ocupa a vice-liderança do grupo.

Saiba mais sobre o dia a dia do Atlético-GO

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa Sul-Americana – 3º rodada da fase de grupos

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção-Paraguai

Data/Horário: 6 de Maio, às 19h15 (Horário de Brasília)

Transmissão: Conmebol TV.

Antes de viajar para o palco do confronto, o artilheiro Zé Roberto concedeu entrevista coletiva e falou sobre as críticas que o time recebeu depois de ter desperdiçado várias chances de gol contra o Palestino: “No jogo passado conseguimos fazer um gol no começo, mas consequentemente acabamos perdendo vários gols. Acho que isso não é de todo mal, sabemos criamos bastante, é um detalhe que podemos corrigir. Essas chances não podemos estar perdendo, pois os jogos vão ser difíceis e todo detalhe vai fazer diferença”.

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Nathan, Nathanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Arthur Gomes (João Paulo), Janderson, Zé Roberto. 

Desfalques: o atacante Roberson não viajou, sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita na última partida.

Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Diego Viera e Leonel Vangioni; Antonio Bareiro, Daniel Bocanegra, Hugo Martínez e Ivan Franco (Rodrigo Bogarín); Sebastián Ferreira e Adrián Martínez

Palpites:

José Gustavo, setorista do Atlético-GO: Após perder a invencibilidade, não se sabe como o Atlético vai reagir, ainda mais enfrentando a melhor equipe da chave. Porém, o técnico Jorginho descansou os titulares, e o elenco do Dragão sabe que esse jogo é decisivo. O time tem condições de voltar do Paraguai com pelo menos um ponto.

Palpite: Libertad 1×1 Atlético-GO

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: Será o jogo mais difícil para o Dragão na temporada. O Libertad já está acostumado a jogar competições sul-americanas e é o favorito do grupo. Por outro lado, se o Atlético ajustar sua pontaria e marcação, e conseguir uma vitória no Paraguai, ele assume a ponta, por isso deve ir com pensamento de final de campeonato. Acredito que o time de Jorginho vai encontrar muita dificuldade, mas que tem totais condições de pontuar no Defensores del Chaco.

Palpite: Libertad 1 x 1 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo