Geral

Libertad x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Palmeiras e Libertad se enfrentam nesta terça-feira (08), às 21h30, no Estádio Defensores Del Chaco pela pertida de ida das quartas de final da Copa CONMEBOL Libertadores. Clube alviverde avançou para essa fase após eliminar, com facilidade, o Delfín-EQU por 8 a 1.

LIBERTAD X PALMEIRAS

  • Defensores Del Chaco – Asunción, Paraguai
  • 08/12/20 – 21h30 (horário de Brasília)
  • Quartas de final – Copa Libertadores
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)
  • VAR: Mauro Vigliano (URU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

Desfalques: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo), Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo), Luiz Adriano (lesão na coxa esquerda), Patrick de Paula (lesão na coxa direita), Gustavo Scarpa (concussão), Marcos Rocha (COVID-19) e Renan (COVID-19).

Libertad: Martín Silva; Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris, Diego Viera; Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía, Rodrigo Bogarín; Adrián Martínez, Sebastián Ferreira.

PALPITE DOS SETORISTAS

Isabela Savarezzi, setorista do Palmeiras

Libertad é um time consistente na competição mas Palmeiras tem um time mais estruturado. Jogo será na casa do Libertad o que da uma vantagem aos paraguaios.

Palpite: Libertad 0 x 1 Palmeiras

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras

O Libertad não é um time a ser desprezado na competição e é muito forte em casa. O Palmeiras terá que fazer um jogo muito sólido, mesmo sem Abel Ferreira no banco. Por outro lado, o Verdão vai com o que tem de melhor ao Paraguai, o que o faz favorito no confronto.

Palpite: Libertad 1 x 2 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

É um confronto difícil. O Palmeiras vem em um bom momento e vai tentar se expor o menos possível. Acho que o jogo de volta será mais decisivo do que esse.

Palpite: Libertad 1 x 1 Palmeiras

Nícolas Rodrigues, setorista do Palmeiras

Jogo truncado, o Libertad apostará muito no centroavante Cardozo, principal goleador do time. Porém, o Palmeiras tem uma equipe mais qualificada com condições de vencer o confronto.

Palpite: Libertad 0 x 2 Palmeiras

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo