Conmebol Sul-Americana

Libertad x Santos: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde acompanhar e palpites

Divulgação: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (19), o Santos visita o Libertad às 21:30 (horário de Brasília) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O duelo, é válido pela volta das quartas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Santos

Com a vantagem da primeira partida, o Peixe segue a busca de sua classificação inédita na competição. O técnico Fernando Diniz vem de um bom resultado pelo Campeonato Brasileiro após empatar com o Fortaleza, fora de casa, pelo placar de 1 a 1. Para esta partida, o treinador não vai poder contar com o jovem Kaiky que foi expulso no confronto de ida. A tendência é Wagner Leonardo atuar ao lado de Luiz Felipe na zaga.

Libertad

A equipe paraguaia vem de um empate no torneio nacional contra o 12 de Octubre por 3 a 3. O técnico Daniel Garnero colocou um time repleto de reservas visando a partida diante o Santos. Somente o goleiro Martín Silva jogou a partida. Sendo assim, o esquadrão vem com força máxima para a decisão.

Palpites:

Eduardo Statuti, setorista do Santos

O Libertad ainda não venceu no Torneio Clausura, no Campeonato Paraguaio. Ainda assim, acredito que os paraguaios devem dar muito trabalho para o Peixe. Soma-se a isso ainda a presença da torcida, que transformará a atmosfera do jogo. Mesmo assim, acredito que o time comandado por Fernando Diniz volta com a classificação para o Brasil.”

Palpite: Libertad 1×1 Santos

André Costa, setorista do Santos

Mesmo o jogo sendo no Paraguai, o Santos ainda está com a vantagem. O Libertad vai pressionar bastante, mas se o time do Fernando Diniz manter o mesmo ritmo do jogo de ida, sai com a classificação.”

Palpite: Libertad 0 x 2 Santos

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Nalu Dias, setorista do Santos

O Santos vem com a vantagem, mas joga fora de casa e com a presença da torcida adversária, o que gera uma grande pressão contra o time. Porém, o Libertad precisa ir para cima para tentar se classificar, o que pode dar espaço para o Peixe, que só precisa saber administrar o resultado”.

Palpite: Libertad 1 x 2 Santos

Alan Ribeiro, setorista do Santos

Duelo complicado! O Santos vai demosntrar mais possse de bola e vai ter a vantagem de sua velocidade pelas pontos. Mesmo com oscilação, o Peixe garante vaga nas semifinais”.

Ficha Técnica:

Copa Sul-Americana

Quartas de Final – Jogo de Volta

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção, Paraguai

Data: 19/08/2021

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

VAR: Diego Haro (PER)

Onde acompanhar: Tempo real site Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Libertad:

Martín Silva; Camilo Mayada, Diego Viera, Alexander Barboza, Leonel Vangioni; Lorenzo Melgarejo, Héctor Villalba, Daniel Bocanegra, Ramón Martínez, Hugo Martínez e Sebastián Ferreira.

Técnico: Daniel Garnero

Santos:

João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota; Lucas Braga, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme. 

Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Sandry e Marinho (departamento médico), Jobson (transição ao campo) e Kaiky (suspenso)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo