Atlético-MG

Missão Libertadores: Atlético-MG prevê viagem de quase 10 horas para estreia contra o Tolima; veja logística

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG estreia na Copa Libertadores na quarta (06), contra o Tolima, na Colômbia. Para chegar na cidade do adversário, Ibagué, o Galo prevê uma viagem de quase 10 horas, que terá transporte de avião e de ônibus.

+ Atlético-MG rebate provocação do Cruzeiro em felicitação de aniversário: ‘Boa segunda’

Os jogadores treinaram na manhã desta segunda (04) e descansam até a noite. O início da viagem para a Colômbia está previsto para 23h55, de Brasília. O Galo terá um voo de quase cinco horas até Bogotá, capital colombiana, e depois irá de ônibus, em um trajeto que dura por volta de mais cinco horas, até Ibagué, cidade do Tolima.

A chegada em Ibagué deve acontecer entre 09h e 10h da manhã de terça. O Atlético fará apenas um treino na Colômbia, que será na própria terça, às 18h, no CT do Tolima. Na quarta, joga contra os colombianos às 21h (de Brasília) e inicia a volta para Belo Horizonte na manhã de quinta, com a chegada prevista para 18h45 na capital mineira.

+ Hulk revela que pensou em rescindir com o Atlético-MG após início difícil

+ Réver conquista 11° título pelo Atlético-MG e se torna segundo maior campeão do clube

A semana corrida do Galo, que começou com a final do Mineiro no sábado (02), mas dá uma “acalmada” e o clube terá dois jogos em casa seguidos. A estreia no Brasileirão, contra o Internacional, às 16h do domingo (10), e o segundo jogo da Libertadores, contra o América-MG, também no Mineirão, às 21h da quarta (13).

Em abril, o Atlético realizará nove jogos em 30 dias. Sequência longa essa que deve perdurar por quase toda a temporada, principalmente se o clube avançar nas competições eliminatórias, com o alvinegro tendo poucas semanas completas de folga até o fim do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo