Conmebol Libertadores

Final da Libertadores no Maracanã será disputada sem público

Rafael Ribeiro / CBF

Em comunicado oficial, a Conmebol confirmou nesta terça-feira (5) que a final da Libertadores 2020 no Maracanã será disputado sem a presença de público.

A decisão foi tomada pela confederação sul-americana em conjunto com a CBF, servindo de medida cautelar contra a pandemia do novo coronavírus.

“A situação atual da pandemia, ainda em expansão na América do Sul, impede a realização de um evento desta magnitude e importância com a presença de público, mesmo que seja com capacidade reduzida.”

“A resolução é coerente com a posição da Conmebol desde o início da pandemia no trabalho do retorno das competições no continente, tomando todos os cuidados para preservar a saúde dos membros da família do futebol sul-americano.”

A final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 23 de janeiro no Estadio Mario Kempes (Córdoba/ARG), também será disputada sem a presença do público.

Os confrontos semifinais que definirão os finalistas da Libertadores serão disputados a partir desta terça-feira (5): River Plate x Palmeiras e Boca Juniors x Santos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo