e-Sports

Liberty domina Miners e avança na chave inferior dos playoffs do CBLOL

Liberty avança na chave inferior
Redes Sociais/libertyesports

Com o retorno dos jogos presenciais no CBLOL, a Liberty venceu a Netshoes Miners e avançou na chave inferior dos Playoffs. A equipe dominou a série inteira após se classificar na última vaga da fase classificatória.

Jogo 1

A primeira partida começou com ações mais incisivas da equipe da Miners no Mapa. Croc garantiu o primeiro arauto e dragão da partida além de invadir a selva inimiga roubando dois bônus vermelhos. A Liberty até conseguiu uma boa luta antes do segundo dragão, mas a equipe se extender demais no bot, a Miners conseguiu voltar para a rota, garantiu duas eliminações e garantiu o segundo dragão.

Já a partir dos 20 minutos, a Liberty começou a buscar lutas de 5 contra 5, e com a perfeita linha de frente feita por Kiari com seu Sion protegendo seus carregadores, a equipe conseguiu buscar a partida que estava dominada pela Miners até então.

Enfrentando problemas de decisão, a Miners não conseguiu reagir a proposição do jogo da Liberty, que garantiu a vitória com o domínio do mapa e do barão.

Jogo 2

O jogo dois teve novamente a Miners se impondo e propondo as ações no mapa no início, garantindo os objetivos iniciais do mapa. Mesmo quando a Liberty tentou propor algo na rota do topo, conseguindo dois abates, Croc garantiu quatro barricadas no meio e manteve a Miners na frente no placar de ouro.

Agora com decisões mais concisas, a Miners viu a equipe da Liberty se esquivar ao máximo dos confrontos diretos, que conseguiu garantir 3 dragões apenas nas movimentações pelo mapa. Como resposta do terceiro dragão, a Miners subiu garantindo rapidamente o bônus do barão e derrubando o inibidor do topo.

A investida no fim se provou um erro, pois Kiari, que até então não havia conseguido implacar seu Graves na partida, teve tranquilidade parar arrecadar recursos com as ondas de super minions, e acabou alcançando 2 níveis de vantagem em cima de seu adversário DoRun. Com o tempo, a composição da Liberty escalou, e com ótimos Portais dos Reinos de Krastyel, a equipe conseguiu novamente a virada na partida para garantir o 2 a 0 na série.

Jogo 3

Após duas derrotas em jogos que estavam na mão da equipe, a Miners entrou na última partida visivelmente abalada. O jogo foi lento pelos dois lados, mas toda ação que a Liberty fazia, mesmo que com grandes erros, não era contestada pela Miners que se escondeu durante o jogo inteiro.

Com a passividade da Miners, mesmo em um jogo com 2 abates até os 14 minutos, a Liberty conseguiu a derrubada de 7 barricadas dando assim boa vantagem em ouro. As lutas, sempre pequenas e rápidas, sempre saiam com vantagens para a Liberty, sobretudo nas mãos de Matsukaze e seu Aphelios.

No fim, com domínio completo do jogo, Krastyel e seus companheiros dominaram todo o mapa, propuseram o jogo com as ultimates do Ryze e a Liberty venceu a série.

Wos foi o grande destaque da série, jogando com suportes com o intuito de abrir as lutas para para seus carregadores poderem agir.

A Liberty venceu e segue viva na chave inferior dos Playoffs e espera a definição das partidas da chave superior, Kabum contra Red Kalunga e Furia contra Pain Gaming, para saber os seus próximos adversários no caminho até a Grande Final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top