Campeonato Paulista

Líder de assistências no Paulistão, Pará comemora: “É muito gratificante para mim”

Pará foi um dos destaques do Mirassol
Foto: Reprodução

Apesar da não classificação para a próxima fase do Paulistão, o Mirassol, fez um grande campeonato e estaria classificado se estivesse em outros grupos. Um dos responsáveis por esse momento, é o lateral-esquerdo Pará, o líder de assistências na competição.

Responsável por quatro assistências, Pará lidera o quesito no campeonato e ajudou o Leão a conquistar pontos importantes. O lateral-esquerdo se diz feliz pelo momento que vive, ainda mais em uma competição tão competitiva quanto é o Paulistão.

“Fico muito feliz de ser o primeiro, até o momento, no quesito assistências no paulistão. Jogando no Paulistão, onde tem grandes jogadores, você estar no top 3, é muito difícil, então imagina quando é o primeiro. É muito gratificante pra mim.”, comemorou.

Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Mesmo com o Mirassol fazendo um grande Paulistão, a equipe precisava de uma vitória e torcer para que Ituano e Botafogo não vencessem seus jogos. Com 17 pontos, um atrás de seus concorrentes, o Leão estaria classificando nos outros grupos, tendo chances de liderança se estivesse no D.

“Nosso grupo é muito forte. Fomos até a última rodada para ver quem se classificaria, o Palmeiras já classificou e tinham três disputando a segunda vaga. É um grupo muito difícil, tanto que se fosse em qualquer outro, nos classificaríamos por causa da pontuação, então estamos focados e buscando essa classificação.”, disse.

Garçom do Paulistão e vivendo grande fase, Pará vem se destacando no Paulistão, competição que é uma vitrine em todo o país. Apesar disso, o lateral-esquerdo não pensa no futuro e segue focado na classificação para a segunda fase.

“Primeiramente focar no momento atual do nosso time, não penso muito no que vai acontecer no futuro, penso no agora e estou muito focado nesse momento. Temos um jogo muito difícil no sábado, onde decidirá tudo, então eu penso primeiramente nesse jogo que está por vir.”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo