São Paulo

Líder do Brasileirão Sub-20, São Paulo vive boa fase na temporada e zagueiro comemora: ‘Focados no objetivo’

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Líder isolado e invicto desse início de Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo é um dos destaques da competição de base na temporada e tentará manter a ponta da tabela contra o Bahia, no domingo.

O Tricolor conta com o zagueiro Pedro Lucas no elenco, uma das promessas do futebol brasileiro que veio da base do Sport Recife e está no São Paulo desde agosto de 2020. O atleta comemora a boa fase da equipe.

Uma vitória muito importante. Jogo de seis pontos que a gente precisava ganhar para manter a invencibilidade na competição e conseguir ficar entre os primeiros. Era um jogo de muita dificuldade, porque eram dois clubes que estavam na ponta da tabela, mas a gente conseguiu fazer um bom jogo e sair com a vitória. A boa fase da gente é a união do grupo. Grupo tá muito unido, tá muito focado nos objetivos que a gente têm. O professor Alex está passando as discussões e a gente está respondendo bem a todas elas, então acho que a boa fase da gente se dá a esse comportamento do grupo, está unido e atendendo bem o que é pedido pela comissão técnica – disse o zagueiro feliz com a boa fase da equipe tricolor.

Pedro Lucas foi relacionado para alguns jogos na campanha do clube na competição. Zagueiro com passes precisos, senso de posicionamento apurado e estatura invejável, Pedro conta que vêm trabalhando constantemente para ganhar a titularidade no setor defensivo do São Paulo.

Tem que trabalhar cada vez mais forte, cada vez mais focado. A oportunidade vai chegar uma hora. O campeonato tem muitos jogos, então vai precisar de todo mundo, e quando chegar minha oportunidade, espero estar preparado e fazer uma boa apresentação, para cada vez mais buscar meu lugar no time – destacou Pedro sobre o trabalho forte para buscar a titularidade na defesa da equipe.

O São Paulo busca o seu primeiro título do Campeonato Brasileiro Sub-20 na história. Na atual edição, o Tricolor já somou cinco vitórias e um empate, estando invicto até então. No próximo domingo, 25, o São Paulo recebe o Bahia, em Cotia, e busca mais um triunfo para se isolar cada vez mais no topo da competição. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo