Fortaleza

Líder, Fortaleza recebe Paraíso-TO pela última rodada do Feminino A2

Foto: Thaís Pontes/Fortaleza EC

Nesta sexta-feira (18), mais especificamente às 16h30, a equipe de futebol feminino do Fortaleza enfrenta, no estádio Raimundão, as meninas do Paraíso-TO. O confronto, válido pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, terá transmissão da plataforma de streaming Eleven Sports, no canal da CBF TV.

                 

+ LEIA MAIS | Gustavo Coutinho decide e Fortaleza goleia Figueirense pelo Aspirantes

Líderes do Grupo B com dez pontos conquistados, as leoas do Fortaleza estão invictas e já garantiram a classificação à próxima fase da competição nacional, indo a campo para confirmar a primeira posição da chave. As meninas da equipe do Paraíso-TO, no entanto, figuram na última posição do grupo, com apenas três pontos somados.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O treinador do Fortaleza Feminino, Igor Cearense, comentou a respeito do duelo diante das adversárias tocantinenses:

– É uma equipe muito forte, bem organizada taticamente. A gente assistiu vídeos que vão nos ajudar para a partida de sexta-feira. Com muito respeito ao adversário, nós vamos em busca do resultado positivo, que são os 3 pontos, para terminar na primeira colocação do grupo, o que nos ajuda bastante na próxima fase.

As leoas tiveram duas semanas de preparação entre treinos técnicos, táticos e físicos realizados na Toca das Leoas e no CT Ribamar Bezerra. A campanha do Fortaleza no Feminino A2 é de três vitórias, um empate, dez gols pró e um gol contra, além da liderança do grupo com dez pontos. Por fim, a lista de artilharia da equipe é composta por Natália (3), Jaqueline (2), Daiane, Thafila e Letícia (1).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo