Atlético-MG

Sigam os líderes: Atlético-MG interage com Bayern de Munique, Milan e PSG nas redes sociais

Foto: Reprodução / twitter

A vida do Atlético-MG segue de vento em popa, com a liderança isolada e disparada do Brasileirão e uma goleada no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Quem também vive grande fase são Bayern de Munique, Milan e PSG, líderes de suas respectivas ligas na Europa. Neste domingo, os clubes interagiram nas redes sociais.

                 

+ Atlético-MG tem fim de semana perfeito com vitórias em todas as categorias do clube

+ Hulk e Arana falam em ‘manter os pés no chão’ e exaltam torcida do Atlético-MG: ‘De tirar o chapéu’

+ ‘Longe de estar decidido’, afirma Cuca sobre grande vantagem na liderança do Brasileirão

O Bayern é o líder da Bundesliga (campeonato alemão) com 22 pontos, e goleou no sábado por 4 a 0. No domingo, o perfil brasileiro do clube postou no twitter um “Bom dia pra quem é líder”. Entrando na onda, o perfil brasileiro do Milan, que divide a liderança do italiano com o Napoli, chamou o Atlético, outro líder, pra conversa.

O Galo não perdeu a oportunidade e, antes do duelo contra o Cuiabá, respondeu o perfil da equipe italiana e ainda chamou o PSG, líder do campeonato francês, para a conversa, que respondeu com um “Bora”.

Além das interações no twitter, o Atlético também foi citado pelo Bayern no facebook. Após a vitória pra cima do Cuiabá por 2 a 1, o perfil do clube alemão fez a seguinte postagem:

Foto: Reprodução

O Atlético passou a “investir” mais nas redes sociais nos últimos anos e hoje é um dos times que mais coleciona interações nas redes sociais dentre os times brasileiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo