Automobilismo

Líderes se destacam, Verstappen comanda o primeiro treino livre e Hamilton o segundo para o GP da Áustria

Foto: Reprodução/Twitter @F1

O grande prêmio da Áustria pode ser mais emocionante do que foi o GP da Estíria. Nos treinos livres dessa sexta-feira (2), Max Verstappen foi o mais rápido na primeira sessão, com folga em relação aos rivais, mas Lewis Hamilton ficou em primeiro do segundo treinamento, com Valtteri Bottas ficando logo atrás.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No primeiro treino, Max Verstappen ficou em primeiro e viu as Mercedes mais longe. Valtteri Bottas foi o quarto e Lewis Hamilton apenas o sétimo. As Ferraris que foram bem, com Charles Leclerc ficando em segundo e Carlos Sainz vindo logo atrás. Companheiro de Red Bull do holandês, Sergio Pérez ficou em oitavo.

Mas na segunda sessão a situação mudou. O domínio foi das Mercedes, com o heptacampeão, mesmo tendo uma escapada da pista, em primeiro, Valtteri Bottas, em segundo, e Verstappen ficou com a terceira colocação. Se a Ferrari surpreendeu no primeiro treino, quem surpreendeu no segundo treinamento foi a Aston Martin, com Lance Stroll ficando em quarto e Sebastian Vettel vindo logo atrás.

O treino classificatório para o grande prêmio da Áustria acontece neste sábado (3), às 10h. No mesmo horário, mas no domingo, ocorre a nona etapa da temporada 2021 da Fórmula 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo