Mais Esportes

Liga Tênis 10 visa conectar jogadores e treinadores por meio da tecnologia

Liga Tênis 10
Foto: Divulgação

A Liga Tênis 10, que mira a democracia do esporte, foi criada há cinco anos e é pioneira no movimento de torneios de tênis especializado em crianças no Rio de Janeiro. Com o objetivo de incentivar cada vez mais a prática da modalidade, o movimento abriu um pré-cadastro – gratuito – para acesso a uma plataforma que promete ajudar tenistas e professores.

O aplicativo busca facilitar o contato entre alunos e técnicos de tênis. Além de consultar a disponibilidade do profissional, agendar e avaliar a aula, os interessados poderão buscar os professores mais próximos. A avaliação será fundamental para manter a qualidade dos treinos.

– Essa ideia surgiu no final de 2018 com o intuito de inserir a classe média no esporte. Com a minha experiência pessoal em aulas de tênis, vi que as pessoas tinham dificuldade para encontrar o meu serviço. Depois de muitas conversas, vi que tem muita gente querendo jogar tênis, mas sem saber como começar e encontrar os professores. Com o aplicativo, queremos democratizar o esporte, facilitar esse processo e fazer com que as pessoas tenham mais acesso a professores e clubes – destacou Bruna Assemany, fundadora do projeto Liga Tênis 10.

Inicialmente, os cadastros para alunos e professores estão sendo feitos, de forma gratuita, pelo site da Liga Tênis 10. Para se inscrever e receber em primeira mão o acesso ao download do APP quando o mesmo estiver disponível, acesse: https://www.ligatenis10.com.br/app-ligatenis10/.

Leia mais:

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo