Basquete

Damian Lillard aproveita isolamento em bolha da NBA para gravar novo disco de Rap

(Créditos: Divulgação/Portland Trail Blazers)

Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, é um dos melhores armadores da atualidade. Além disso, ele trabalha na música e está usando seu tempo no isolamento da bolha da NBA, em Orlando, para gravar um novo disco de Rap.

Conhecido no Rap como Dame D.O.L.L.A., Lillard expressa seu ponto de vista sobre assuntos pertinentes em suas letras, como os recentes protestos antirracistas após a morte de George Floyd.

O camisa 0 conversou com o Yahoo! e comentou sobre o processo de criação do disco. Ele revelou que montou um pequeno estúdio em seu quarto no complexo da Disney e está gravando suas músicas de forma isolada.

— Eu vi as pessoas dizendo que surgiriam reclamações dele (Dame D.O.L.L.A.) gravando música, mas eu não tenho nenhum alto-falante. Tudo está nos fones de ouvido. Eu estou fazendo meu Rap, mas não estou gritando a plenos pulmões. Ninguém vai ouvir meu Rap — disse o armador.

No processo de sua carreira como rapper, Lillard falou sobre sua inspiração: Donald Glover, que é ator e também deslancha uma carreira no mundo da música, onde é conhecido por Childish Gambino.

É nesse ponto que eu quero chegar. Eu o admiro pela forma como ele se estabeleceu em dois caminhos diferentes. As pessoas o respeitam em cada um deles. Esse é o meu objetivo.

Nesta sexta-feira (17), Lillard lançou o single “Home Team”, que fala sobre aqueles que continuaram o apoiando independentemente de seu status de celebridade.

A temporada da NBA retorna no dia 30 de julho após a paralisação por conta do surto de pandemia do novo coronavírus. O Portland Trail Blazers ocupa a nona colocação da Conferência Oeste, com 29 vitórias e 37 derrotas.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: NBA anuncia que nenhum jogador testou positivo para o novo coronavírus

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo