Basquete

Lillard confirma que jogará partida 3 contra os Lakers mesmo após deslocar o dedo

Damian Lillard
Foto: Divulgação/Twitter Portland Trail Blazers

Damian Lillard sofreu uma luxação no dedo indicador esquerdo durante a derrota do Portland Trail Blazers por 111 a 88 contra o Los Angeles Lakers, nesta quinta-feira (20), no jogo 2 da série de first round. Mesmo assim o armador confirmou que jogará a próxima partida.

— Estarei em quadra (no próximo jogo). Está apenas dolorido e um pouco sensível. Pensei que estava quebrado. Eu estava apenas frustrado porque tive que voltar e ver se estava tudo bem. Eu estava apenas frustrado. Foi apenas um momento ruim. Eu lido muito com a bola, então só de saber que existe algum desconforto, é frustrante. Só isso — explicou Lillard.

Os exames feitos após a partida deram negativos para uma fratura, o que é alívio para os torcedores dos Blazers. Lillard foi eleito o MVP da ‘bolha’ e é o protagonista da classificação da franquia aos playoffs. Ele anotou 34 pontos no jogo 1 e 18 no 2.

A série está empatada em 1-1. O jogo 3 acontece neste sábado (22), às 22h (de Brasília). Terry Stotts, treinador de Portland, não confirma Lillard para o confronto decisivo contra o Los Angeles Lakers.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo