Basquete

Lillard reavalia joelho e não preocupa o Portland Trail Blazers

Damian Lillard
Foto: Divulgação/Portland Trail Blazers

Damian Lillard viveu grande emoções dentro da ‘bolha’ da NBA: gravou um disco de rap, foi MVP, levou o Portland Trail Blazers aos playoffs e machucou o joelho direito na série contra o Los Angeles Lakers.

                 

Fora da partida 5 do first round, ele voltou mais cedo para casa em busca de tratar do joelho. Após ser reavaliado, os médicos dos Blazers concluíram que não há nada grave com o armador. Ele teve uma leve distensão e não preocupa a longo prazo. As informações são do jornalista Shams Charania.

Eliminado dos playoffs para os Lakers de LeBron James e Anthony Davis, Portland já pode pensar na próxima temporada sem precisar se preocupar com sua grande estrela. Ainda há dúvidas se Carmelo Anthony irá permanecer na franquia para 2020/21 depois de ter feito boa temporada na NBA.

De médias, Lillard teve 30 pontos e oitos assistências durante a temporada inteira. Se tratando apenas da ‘bolha’, ele fez história com 37,6 pontos e 9,6 assistências.

Mesmo com deslocamento no dedo indicador, Lillard jogou a partida 3 da série: — Estarei em quadra (no próximo jogo). Está apenas dolorido e um pouco sensível. Pensei que estava quebrado. Eu estava apenas frustrado porque tive que voltar e ver se estava tudo bem. Eu estava apenas frustrado. Foi apenas um momento ruim. Eu lido muito com a bola, então só de saber que existe algum desconforto, é frustrante. Só isso — explicou o jogador dos Blazers na ocasião.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo