Z - Z Não marcar 3

Lille anuncia contratação do belga Amadou Onana

Lille anuncia contratação do belga Amadou Onana
losc/divulgação

Lille tem mais um reforço para as próximas temporadas. Nesta quinta-feira (5), o clube francês anunciou a contratação do volante Amadou Onana. O atleta, de 19 anos, atuava Hamburgo, na II Liga alemã, e firma contrato com a equipe até 2026 .

O jogador chega, ao que tudo indica, para assumir a vaga que era de Boubakary Soumaré, transferido para o Leicester por 20 milhões de euros.

+Alisson renova com o Liverpool até 2027 e demonstra felicidade com novo contrato

Formado na categoria de base de alguns clubes da Bélgica como RSC Anderlecht, White Star Brüssel, Zulte Waregem. Na II Liga da Alemanha, Amadou Onana foi uma das grandes revelações da temporada 20/21, do Hamburgo, entrou em campo em 26 jogos e três gols.

– Recebi uma recepção super calorosa de todos no clube. Estou muito feliz por finalmente estar aqui, em um clube com ótima infraestrutura. O que poderia ser melhor? O sonho de qualquer jovem jogador é atuar na Ligue 1, em um clube histórico como o Lille, atual campeão da França, que participará da Liga dos Campeões. Esses são momentos mágicos. Só de imaginar ouvir o hino me dá calafrios. – declarou Onana em sua apresentação no clube.

+Premier League limitará número de cabeçadas nos treinamentos para evitar lesões cerebrais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo