Futebol Internacional

Lille segue fazendo jogo duro para liberar Renato Sanches ao PSG

Foto: Divulgação / Lille

O português Renato Sanches é um dos alvos do Paris Saint-Germain para a temporada europeia e o clube francês segue tentando convencer o Lille a liberá-lo. Apesar disso, as negociações ainda não avançaram da maneira como o PSG deseja e o Lille não aceitou as investidas feitas até aqui. O clube definiu um valor e não vai liberar Renato Sanches enquanto o atual campeão francês não fizer propostas que cheguem próximas a isso.

De acordo com a emissora “RMC Sport”, a maior proposta recebida pelo Lille chegou aos 12 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na cotação atual), valor muito inferior ao que o clube deseja receber para liberar o português de 24 anos. Enquanto a proposta não foi aumentada, Renato Sanches não será autorizado a negociar com o PSG.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— A posição do clube é clara e não será alterada. O Renato Sanches não vai ser liberado por 12 milhões de euros. Continuamos abertos à novas propostas, mas por enquanto não é algo que nos agrade — garantiu uma fonte à RMC Sport.

Na última semana, o jornal francês “Le Parisien” garantiu que os clubes haviam chegado a um acordo por Renato Sanches, que era aguardado em Paris. No entanto, o Lille ainda não autorizou a liberação do jogador, que tem o desejo de atuar pelo PSG na temporada europeia. Ao mesmo tempo em que negocia com o português, o atual campeão francês vem buscando outros reforços e dá prioridade a Milan Skriniar, zagueiro da Inter de Milão.

No último sábado (16), o Paris Saint-Germain confirmou o acerto com o atacante Hugo Ekitiké, de 20 anos, adquirido como empréstimo junto ao Stade de Reims. Ao final da temporada, o PSG poderá exercer a opção de compra. Na última temporada, Renato Sanches fez 32 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências a serviço do Lille.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo