Ceará

Lima é eleito autor do gol mais bonito da quinta rodada da Sul-Americana

Imagem: Reprodução/Ceará SC

Em suas redes sociais, o perfil oficial da Copa Sul-Americana divulgou, na manhã desta segunda-feira, 24, que Lima foi o autor do gol mais bonito da quinta rodada da competição, gol esse que chamou atenção por toda a jogada e insistência do meia, sendo destaque pela boa troca de passes desde o início da jogada até a belíssima finalização.

Lima, minutos antes de fazer o gol, havia tentado a mesma jogada e a bola foi defendida pelo goleiro adversário. Além da boa troca de passes do alvinegro o que chamou atenção foi a insistência e a confiança do meia em sua potencial finalização. A jogada que teve origem com Charles no campo de defesa, passou também pelos pés de Vina, Mendoza e Lima, que com a bela finalização foi eleito o autor do gol mais bonito da rodada.

LEIA MAIS | Guto Ferreira exalta a equipe e contesta arbitragem: ‘Mais uma vez teve interferência direta’

O gol que abriu o marcador da vitória do Vozão na última rodada manteve os alvinegros na liderança por mais uma rodada e agora o time comandado pelo técnico Guto Ferreira volta a campo nesta quinta-feira, às 19hr15min em Cochabamba, para jogar contra o Jorge Wilstermann. O Ceará já viaja nesta terça-feira, 25, em voo fretado para a Bolívia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo