Ceará

Lima mira compromisso contra o Bahia e afirma: ‘Queremos vencer de qualquer maneira’

Foto: Israel Simonton/ Ceará SC

Na tarde desta terça-feira, 15, o meia-atacante Lima concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o camisa 45 comentou sobre a pressão que está sendo colocada e normalizou:

“Quando se está em um clube grande como o Ceará sempre tem pressão. Os torcedores sabem dos jogadores que tem no clube, sabem o que eles podem fazer, por isso existe a pressão. Isso é normal quando as vitórias e os títulos não vem. Temos que conversar, saber o que podemos melhorar e trabalhar cada vez mais forte.”

Lima demonstrou que não só ele, como todo o grupo está totalmente focado já no compromisso diante do Bahia e afirma que o time irá buscar a vitória:

“ Nós sabemos que é um jogo difícil. Infelizmente na Copa do Nordeste acabamos perdendo um título nos pênaltis. Agora, queremos vencer de qualquer maneira. Vamos firmes para conquistar os três pontos.”

Lima comenta sobre o bom momento recente que vive com a camisa do Ceará e afirma que fica feliz pela sua boa fase, mas também se alegra pelo bom momentos dos companheiros:

“Fico feliz pelos gols que marco, mas da mesma forma, me alegro pelos meus colegas que marcam, quer seja zagueiro, atacantes. Tenho compromisso sim em fazer gols e ajudar minha equipe, mas esse é um compromisso de todos”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo