Internacional

Lindoso e Boschilia enaltecem o elenco: ‘estamos todos de parabéns’

Ricardo Duarte/Internacional

O volante Rodrigo Lindoso e o meia Boschilia enalteceram o elenco colorado após a vitória diante do Botafogo. Com o placar de 2 a 0, o Internacional se manteve na liderança do Brasileirão. E, para falar sobre o triunfo, o clube divulgou, neste domingo (30), um vídeo dos bastidores no Engenhão, com declarações de Lindoso e Boschilia.

O autor do gol

Na vitória diante do Botafogo, o segundo gol foi marcado pelo meia Gabriel Boschilia. Em jogada coletiva, passando pelos pés de quase todo time, incluindo Lindoso, o jogador só teve o trabalho de deslocar Gatito Fernández. Sobre o lance, Boschilia diz: “feliz de marcar mais uma vez. Todo jogador espera marcar em todos os jogos, mas nem sempre é possível”.

O gol de Boschilia foi o primeiro dele no Brasileirão. Todavia, o jogador reconhece que, marcar, não é o mais relevante no futebol. “O gol é importante, mas o principal é a vitória”, disse ele. Além disso, o meia entende que todos terão sua chance de celebrar, seja Lindoso, Cuesta ou Moisés: “Desta vez fui eu, mas amanhã é outro”. Com isso em mente, Boschilia completou: “é sempre bom estar lá em cima, este é nosso objetivo. Estamos de parabéns”.

A visão de Rodrigo Lindoso

Diferente de Boschilia, o volante Rodrigo Lindoso não conseguiu marcar um gol. Apesar disso, o atleta reconhece a relevância do resultado positivo, ainda mais como visitante. “Mais uma vez é importante vir, fora de casa, e conseguir a vitória”, falou Lindoso. Ele complementou enaltecendo o elenco, que estava bastante desfalcado, dizendo: “a equipe toda está de parabéns”.

Com uma série de jogos difícil e intensa pela frente, Lindoso sabe o quanto a manutenção da liderança foi significativa. Ele diz: “a vitória dá tranquilidade para nossa sequência grande, de jogos e viagens”. Provavelmente com o volante em campo, o Inter volta a jogar, pelo Brasileirão, na próxima quarta-feira (2), contra o Palmeiras, em São Paulo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo