Geral

Linyker, filho de Felipe Melo e ex-Palmeiras, é contratado pelo Audax

Foto: Reprodução\AUDAX

Na manhã desta quarta-feira (28), Audax anunciou a contratação de Linyker, filho de Felipe Melo. O jovem lateral-direito, de apenas 17 anos, agora faz parte do elenco profissional do clube e já está a disposição do técnico, Cavalinho, para os próximos jogos do Paulistão A2.

Jogador iniciou sua trajetória na equipe de futsal e, inspirado pelo pai, migrou para o campo no Bahia. Em 2020, foi contratado pelo sub-17 do Palmeiras, sendo logo promovido ao sub-20. Com o sub-20 fez parte da conquista do tetracampeonato Paulista e do Mundial alviverde da categoria. Seu contrato se encerrou no final de 2020 e a diretoria optou por não renova-lo para 2021.

Na época, o jogador publicou um texto de despedida nas redes sociais. “Venho por meio dessa postagem, me despedir da Sociedade Esportiva Palmeiras. Chegou o fim desse ciclo, com isso, expresso minha gratidão por todos os profissionais com o qual eu trabalhei, mas chegou o momento de seguir em frente. Mais uma vez, agradeço a todos do clube, sentirei saudades”

Linyker chegou a Osasco e não economizou elogios ao clube. “Fui muito bem recebido aqui, estou tendo uma boa ambientação. Sendo muito sincero, a estrutura aqui é muito boa”, afirmou o lateral. Jogador assinou o contrato ao lado de seu pai e Edu Cornacini.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo