Lionel Messi desabafa após críticas: “Estou cansado de ser o problema do clube”

Foto: Alex Caparros via Getty Images

O meia Lionel Messi retornou à Barcelona, após atuar pela Seleção Argentina, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar 2022. No aeroporto, o craque argentino respondeu sobre as críticas que recebeu de Eric Olhats, antigo assessor de Griezmann, que acusou o jogador de implantar um regime de terror no clube espanhol. Perguntado sobre o tema, Messi desabafou e disse “Estou cansado de ser sempre o problema de tudo no clube”.

Em entrevista à revista “France Football”, Eric Olharts declarou que Messi atua como um monarca no clube. Responsável por descobrir Griezmann, o assessor ainda apontou problemas de relacionamento entre Messi e o jogador francês, após a chegada no time catalão.

“Antoine foi para um clube onde Messi tem os olhos em tudo. Ele é imperador e monarca e não gostou da chegada de Antoine. Sua atitude foi deplorável e o fez se sentir mal. Sempre ouvi Griezmann dizer que com Messi não teve problemas, mas nunca o contrário. É o regime do terror. Ou você está com ele ou está contra ele”, disparou Olhats.

Entretanto, após a forte declaração de Olhats, Griezmann publicou uma foto entre ele e Messi, desmentindo as acusações do antigo assessor, e selando a paz entre a dupla do Barcelona.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo