América-MG

Lisca admite possibilidade de Ademir ser titular pelo América-MG na final do estadual

Lisca admite possibilidade de Ademir ser titular pelo América-MG na volta da final
Foto: Mourão Panda/América

Após toda polêmica envolvendo uma possível saída para o Palmeiras, o insinuante ponta Ademir, de 26 anos, aos poucos, recupera seu prestígio no América-MG. Com boas atuações nos últimos jogos, o jogador é um forte candidato à titularidade no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro.

Em coletiva concedida após o jogo da ida, no último domingo (16), Lisca foi curto e grosso quanto à entrada de Ademir nos onze iniciais do América-MG para o segundo embate contra o Galo: “É possível”. Atualmente, o atleta vive seu melhor momento na temporada, já que tem entrado bem no decorrer das partidas.

No jogo de ida da semifinal contra o Cruzeiro, lançado no segundo tempo, o camisa 18 foi decisivo para o Coelho e marcou o gol da vitória alviverde por 2 a 1. Na volta, entrou também na etapa final e ajudou seu time a vencer por 3 a 1, dando assistência para o tento de Ramon. Contra o Atlético-MG, no entanto, colaborou provocando a expulsão de Allan.

+Com sondagem de Corinthians, Lisca já foi especulado em três clubes grandes só em 2021

QUEM SAI?

Felipe Azevedo e Bruno Nazário são os principais candidatos a deixaram o time do América-MG caso Ademir seja confirmado como titular. O primeiro atua pela esquerda, com uma função mais aguda. Já o camisa 10 tem uma característica de armação e joga pela direita, lado em que o “Fumacinha” se consagrou pelo Deca em 2020.

+Reserva imediato, Ribamar não vê a hora de começar jogando no América-MG: ‘Tenho trabalhado bastante’

Tudo vai depender a estratégia de Lisca, mas a presença de Ademir em campo, desde o primeiro minuto, ganha cada vez mais força, visto que o Coelho precisa vencer se quiser ser campeão estadual.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo