América-MG

Lisca abre portas para parceria entre Ademir e Bruno Nazário e explica substituição: ‘Saída clínica’

Lisca abre portas para parceria entre Ademir e Bruno Nazário e explica substituição: ‘Saída clínica’
Fotos: Mourão Panda e Estevão Germano/América

Com a baixa produção ofensiva do time, a torcida do América-MG quer, no momento, ver Ademir e Bruno Nazário jogando juntos no ataque do time. A situação pouco aconteceu até então, mas Lisca vê a possibilidade como positiva e explicou porque não atuaram lado a lado contra o Criciúma.

                 

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador comentou a situação e revelou que Ademir só foi substituído por questões físicas.

– Tem! Claro que tem! Acho que até já participaram juntos, sim. O Bruno Nazário por dentro e o Ademir pela beirada. Infelizmente, o Ademir tomou uma pancada e depois tomou no tornozelo. A saída do Ademir foi mais clínica, ele já estava mais descontado –, disse.

+Lisca revela mal-estar, assume a responsabilidade por empate e diz que pênalti perdido pesou contra o América-MG: ‘Voltou o filme’

Desde que Bruno Nazário foi contratado, ele e Ademir disputam a titularidade na meia-direita e, por vezes, revezam na posição. Agora, a torcida quer os dois juntos em campo. Até o momento, os atletas só participaram em conjunto em uma partida, contra Patrocinense, por 22 minutos.

+Alê reflete sobre seca de gols do América-MG: ‘A gente cria as oportunidades’

Para saber tudo sobre América-MG, futebol brasileiro e Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo