América-MG

Lisca assume responsabilidade sobre ‘momento complicado’ do América-MG

Lisca assume responsabilidade sobre ‘momento complicado’ do América-MG

O técnico Lisca não se omitiu e assumiu a responsabilidade pela má fase do América-MG, que perdeu por 2 a 1 para o Tombense. Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador comentou a má atuação do time e refletiu sobre a atual situação da equipe.

Segundo Lisca, o América-MG vive um momento difícil, em que não tem conseguido os resultados e oscila nas partidas, apesar de muita entrega.

– Momento difícil. O time não vem conseguindo os resultados. Vem brigando bastante dentro dos jogos, vem trabalhando forte e se dedicando muito, mas é um momento de instabilidade. A equipe começou mal hoje, tomou dois gols cedo. Reagiu, tomou conta do jogo, diminuiu o placar, tentou o tempo inteiro. Não conseguimos criar muitas chances (…) Precisamos trabalhar cada vez mais, buscar o acerto. Obviamente, quando a coisa não funciona, a responsabilidade é toda do treinador. É uma responsabilidade que eu assumo e quarta-feira nós vamos tentar dar uma volta por cima e mudar esse panorama – findou.

O próximo compromisso do América-MG é na quarta-feira (14), contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo