América-MG

Lisca revela carinho da filha pelo América-MG: ‘Pesa muito para minha permanência’

Lisca revela carinho da filha pelo América-MG: ‘Pesa muito para minha permanência’
Foto: Mourão Panda/América

Um dos técnicos mais valorizados do Brasil atualmente, Lisca, nesta segunda-feira (10), falou sobre sondagens de outros clubes e revelou o carinho de uma de suas filhas pelo América-MG. Ela o “aconselhou” a permanecer no clube de Belo Horizonte.

Em entrevista à Rádio Grenal, do Rio Grande do Sul, o treinador do Coelho abordou diversos assuntos, como a conversa que teve com sua filha.

– Uma conversa que tive com a minha filha de 15 anos, pesa muito para minha permanência aqui. Ela disse: ‘Pai, eu sei que você vai para um time entre os 12 grandes daqui a pouco, mas eu vou sentir falta do América. Vou sentir falta do jeito do clube, da maneira do clube, de como as pessoas são humildes, de como o clube é correto e tem essa questão de humildade, austeridade, família‘ –, comentou.

+Emprestado pelo Cruzeiro, zagueiro Arthur não seguirá no América-MG; outras saídas estão em pauta

Recentemente, Lisca teve o nome ligado a Santos e Grêmio, mas preferiu permanecer no América-MG. No caso Peixe, houve, de fato, uma sondagem, que foi negada. Já na situação do Imortal, o comandante não foi contatado, apenas foi especulado por parte da torcida tricolor e da imprensa gaúcha.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo