Z - Futebol Agência ENM

Lisca cita inversões de mando, reclama da arbitragem e vê ‘campeonato manchado’

Lisca cita inversões de mando, reclama da arbitragem e vê ‘campeonato manchado’
Foto: Cris Matto/FMF

O técnico Lisca não poupou palavras para criticar a arbitragem da final do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e América-MG, que sonegou um possível pênalti para o Coelho. O treinador também lembrou as inversões de mando que favoreceram o Galo durante o torneio.

                 

Como sempre, Lisca deu fortes declarações ao fim do jogo, e comentou que o campeonato terminou “manchado” por conta de todos os ocorridos.

–  Esse cidadão aí que apitou o jogo é a segunda vez que ele tira o América em relação ao Atlético. O ano passado todo mundo viu o lance daquela bola quando o Ademir ia entrando e o Júnior Alonso puxou. Ele não quis deixar o Atlético com um a menos –, falou.

–  Hoje ele estava fazendo uma arbitragem muito boa, respaldada por mim. Agora eu vi o lance e não tem discussão. Não tem discussão nenhuma, ainda mais com VAR. Então a gente lamenta que o campeonato foi manchado nesse final. A Federação Mineira também, na questão da inversão de mandos, eu tenho certeza que no ano que vem isso não vai se repetir, porque é uma vantagem, um desequilíbrio técnico muito grande para a equipe que não vai jogar no interior. Desequilibra todo o campeonato, para todos os times. Então, a FMF tem que rever isso. Não pode favorecer uma equipe em detrimento das outras 11 – , finalizou Lisca.

‘Jogadores do Atlético-MG me falaram que foi pênalti’, revela Lisca após final do estadual

América-MG terminou com o vice-campeonato do Mineiro de 2021 após dois empates em 0 a 0 contra o Galo, que tinha a vantagem do empate.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo