Z - Futebol Agência ENM

Com recusa de Renato Gaúcho, Felipe Prior, ex-BBB, pede Lisca no Corinthians

Com recusa de Renato Gaúcho, Felipe Prior, ex-BBB, pede Lisca no Corinthians
Foto: Mourão Panda/América; Reprodução/Instagram

Após o fim das negociações envolvendo Renato Gaúcho e Corinthians, o arquiteto Felipe Prior, conhecido nacionalmente após ser participante do Big Brother Brasil 20, pediu, por meio de sua conta no Instagram, a contratação de Lisca, do América-MG, como novo técnico do Timão.

                 

Corinthiano, Felipe Prior se engajou publicamente nas negociações entre Corinthians e Renato Gaúcho, se mostrando empolgado com a possibilidade. Na noite desta quinta-feira (20), o Alvinegro publicou uma nota comunicando o fim das tratativas.

Desta forma, Prior, nos stories de seu Instagram, revelou seu “preferido” para substituir Vagner Mancini e assumir o Corinthians: Lisca.

E agora? Cara, eu sou Lisca Doido! Ei, Lisca, eu quero ver você agora! -, disse após marcar a conta do técnico na postagem.

Reprodução/Instagram

+Lesões de João Paulo e atitude do Cruzeiro: os bastidores da contratação de Alan Ruschel pelo América-MG

Em alta no América-MG, Lisca é, atualmente, o treinador mais longevo entre os clubes da Série A, com 14 meses. Apesar do pedido de Prior, no entanto, o comandante ainda não foi alvo do time paulistano, que passa a analisar novas opções após a rejeição de Renato Portaluppi.

Para saber tudo sobre América-MG e Corinthians siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo