Santos

Lisca despista sobre Luan, afirma que não tem 11 titulares e elogia partida do Santos: “Neutralizamos o Cano”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta segunda-feira (1), o Santos empatou em 2 a 2 com o Fluminense, na Vila Belmiro. Após o jogo, o treinador Lisca despistou sobre os rumores de Luan no Peixe e afirmou que a equipe ainda não tem 11 titulares.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

– Eu não falo de reforços, ainda mais de jogadores que não estão no Santos. Poderia, seria, talvez, para mim não posso comentar, infelizmente. Tem que perguntar para diretoria, presidência, gerência. Eu vou comentar sobre quem está no Santos, quando for apresentado eu falo. Posso te falar um monte e as situações não acontecerem – afirmou o treinador.

– O Santos está trabalhando quieto, vejo o trabalho do Rueda, do Newton. Já passei para eles onde preciso de jogadores e minhas preferências. Acho um ótimo jogador, mas não posso tecer comentários, hoje ele é jogador do Corinthians, tem que perguntar para a diretoria e o treinador do Corinthians – complementou Lisca.

– Ainda não tenho onze titulares, infelizmente não tenho. Não dá para cravar isso. Quando os gringos vêm para cá e fazem rodízio, vocês elogiam, mas quando é a gente parece que somos professor pardal. Vou sempre escalar pelas nossas características e dos adversários – analisou.

– Passar para os jogadores que nós temos capacidade de time, de grupo, para ser mais corajoso fora de casa, agredir o adversário, como fizemos aqui no primeiro tempo, neutralizamos o jogo de aproximação do Fluminense. Segundo tempo abaixamos um pouco, mas é difícil pressionar alto o tempo todo. Mas tomamos um gol com 23 minutos, um lance totalmente atípico e o segundo também, uma bola quebrada, rebateu nas costas e o Arias foi esperto. Deixamos um espaço que não estávamos deixando, entre defesa e meio. Mas não foi uma bola trabalhada, foi longa, que dificilmente o Fluminense usa. Neutralizamos o Cano, que é o principal artilheiro do Brasil, não teve uma conclusão, não participou do jogo. Isolamos ele do jogo – comentou sobre o jogo.

O Santos volta a jogar na próxima segunda-feira (8), às 20h, contra o Coritiba, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo