Clubes

Lisca detona arbitragem de Criciúma x América-MG: ‘Tiraram o América da Copa do Brasil’

Lisca detona arbitragem de Criciúma x América-MG: 'Tiraram o América da Copa do Brasil'
Mourão Panda/ América

Lisca chegou ao sexto jogo seguido sem vencer como treinador do América-MG. Porém, o resultado de hoje deixa um gosto ainda mais amargo quando consideramos a eliminação que veio junto. Por isso, em sua coletiva ele foi tão enfático ao reclamar da arbitragem.

+Atuações ENM: Bauermann falha e Leandro Carvalho perde penal em eliminação do América-MG; Ademir é ponto positivo

Ele reclama do segundo gol, marcado pelo zagueiro Marcel. Segundo as imagens, o atacante do Tigre toca a bola com a mão ao dominar. O treinador do América disse que chegou a perguntar sobre o lance para o árbitro, que disse que não havia irregularidade.

– Com todo o respeito que eu vou falar pra você, tô vendo aqui o gol de novo aqui, mais uma vez o jogador domina a bola com a mão, e aí como eu vou fazer mais uma avaliação? É no Brasileiro, na Copa do Brasil, no Mineiro. Tá muito difícil pra mim, tá muito difícil. Mais uma vez o América prejudicado. Eu não sei se é contra mim, se é contra o América… Eu gostaria de responder, fui olhar aqui agora, o gol foi totalmente irregular. O toma jogou bem, se portou bem. Tiraram o América da Copa do Brasil. Rodolfo, você fez um bom jogo, te falei no campo você disse que não. E agora, o que você vai fazer? Vão falar depois que o Lisca só chora, só chora, mas não dá, é muito.

RELEMBRANDO O PASSADO RECENTE

+Após longa disputa, Criciúma vence o América-MG nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O treinador também relembrou outros erros da arbitragem contra o América-MG:

– Eu não consigo mexer na arbitragem. Nós somos prejudicados sempre. A Edna errou naquele jogo contra a Chapecoense. Vários jogos na Série B. Um pênalti aos 49 minutos também nos tiraram. E hoje nos tivemos um jogo pegado, disputado, eai Emerson, vou fazer o que? A fase é ruim mesmo, não estamos conseguindo fazer os gols.

A equipe volta a campo no próximo domingo (13), contra o Flamengo, fora de casa. Agora só resta o Campeonato Brasileiro em disputa para o Alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo