Campeonato Brasileiro - Série B

Lisca é o novo treinador do Sport

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

E o que era flerte, está virando realidade. Lisca e Sport chegaram a um acordo, e o treinador comandará o Leão da Ilha. A informação foi publicada primeiramente pelo “ge”.

                 

Para que o anúncio seja formalizado, resta apenas a troca de documentos. O técnico fará seu primeiro treino a frente do Leão na próxima quarta-feira (29), já visando o jogo diante do Vasco no próximo sábado (2).

Mas antes da chegada de Lisca a Ilha do Retiro, o Sport vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro pela Série B. Mineiros e pernambucanos se enfrentam nesta terça-feira (28), no Mineirão, às 21h30. Quem estará a beira do campo comandando o Leão da Ilha é César Lucena, auxiliar técnico da equipe.

As negociações entre Lisca e Sport se intensificaram depois do anúncio da demissão de Gilmar Dal Pozzo no último domingo (26). E em nova reunião nesta segunda-feira (27), a contratação foi acertada. Atualmente o Sport ocupa o 5° lugar, com 21 pontos, apenas atrás do Grêmio, que tem 22.

Para mais notícias do Sport, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo