América-MG

Em crescente no América-MG, Carlos Alberto recebe elogios de Lisca: ‘Menino de ouro’

Em crescente no América-MG, Carlos Alberto recebe elogios de Lisca: ‘Menino de ouro’
Foto: Mourão Panda/América

Nos últimos jogos do América-MG, o jovem e promissor meia-atacante Carlos Alberto tem ganhando oportunidades de entrar em campo. Promissor, o atleta de 19 anos tem o DNA Formador e agrada torcedores e até o técnico Lisca, que o elogiou após a vitória contra o Coimbra.

Carlos Alberto é uma das maiores promessas da base do América-MG na atualidade. Aliando velocidade, técnica e explosão, o jogador aparece como uma alternativa ao Coelho nas pontas. Lisca rasgou elogios ao atleta.

– O Carlos Alberto é um jogador que apostamos muito, é um DNA Formador, um patrimônio do clube, um menino de ouro. Muito trabalhador, assertivo e humilde. Já com passagens por Seleção Brasileira Sub-20, obviamente isso é importante para o clube. Se vocês lembrarem, o Carlos foi titular da equipe nos dois primeiros jogos da temporada, mas infelizmente ele teve a covid-19, junto com o Kauê. Isso nos deu uma preocupação enorme, pois ano passado eles não estavam tendo esse risco. O Carlos perdeu uns 10 dias, depois um pouco mais para recuperar, o que atrapalhou um pouco o início. Agora, ele já está numa forma melhor, já adaptado ao grupo (…) O Carlos Alberto vai ganhando espaço, como o Gustavo, daqui a pouco Kauê e Lucas Gabriel. Acho que esses quatro jogadores já estão prontos para nos ajudarem. O Carlos é um jogador que gostamos muito, joga pelo dois lados, e aí vai depender dele para ganhar o espaço no time, no grupo e fazer essa ascensão de carreira, que é uma expectativa muito grande dele, da gente e do clube. Mas sem botar os pés pelas mãos –, falou.

Contra Ferroviário-CE e Coimbra, o jovem Carlos Alberto ganhou oportunidades com a camisa do América-MG na segunda etapa, o que deve continuar sendo feito nos próximos jogos do Coelho.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo