Clubes

Com sondagem de Corinthians, Lisca já foi especulado em três clubes grandes só em 2021

Com sondagem de Corinthians, Lisca já foi especulado em três clubes grandes só em 2021
Mourão Panda/ América

O trabalho mais longevo em clubes do Brasil segue colocando Lisca na pauta de grandes clubes brasileiros. O treinador está no cargo desde janeiro de 2020, mas mesmo assim, sempre que um treinador cai, seu nome é ventilado. Os bons resultados alcançados credenciam o treinador a ser alvo de especulações. Porém, o presidente do América-MG ja disse que ele “vai demorar para sair”.

+Reserva imediato, Ribamar não vê a hora de começar jogando no América-MG: ‘Tenho trabalhado bastante’

A primeira especulação foi a do Grêmio. O clube gaúcho demitiu Renato Gaúcho em 15 de abril de 2020. No mesmo dia, o nome do treinador do Coelho começou a ser ventilado para treinar o tricolor. Essa sondagem acabou de calhar em um momento de oscilação do América no Mineiro, mas ainda sim, a negociação sequer saiu do campo da sondagem.

Depois, a bomba da saída de Holan caiu também em Belo Horizonte. Não foi um interesse velado da diretoria santista pelo comandante alviverde. O clube da Vila chegou a fazer ofertas oficiais por ele. Porém, mesmo com as propostas, o próprio Lisca não deu sequência ao negócio. De acordo com informações do Uol, foram duas propostas oficiais do Santos, recusadas por América e Lisca.

+Lisca critica FMF e relaciona vantagem do Galo sobre o América à tabela: ‘Jogou só duas vezes fora de casa’

Já o último grande que colocou Lisca na lista de pretendidos foi o Corinthians. A saída de Vagner Mancini após a derrota na Semi do Paulista levou a diversos jornalistas a ventilarem o nome do técnico do Coelho no Timão. Porém, em apuração de diversos veículos, incluindo o Esporte News Mundo, o presidente Alencar descartou qualquer acerto ou mesmo proposta do alvinegro paulistano.

Essas especulações só sinalizam uma coisa: o trabalho do treinador no América-MG é de relevância nacional. O Brasil inteiro observa os avanços que o clube faz no cenário nacional, e sinalizam que seus serviços podem ser úteis em diversas realidades.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo