América-MG

Lisca fala sobre reforços e revela como pretende utilizar Juninho Valoura e Yan Sasse

Lisca fala sobre reforços e revela como pretende utilizar Juninho Valoura e Yan Sasse
Foto: Mourão Panda/América

O Coelho segue fortalecendo seu elenco para 2021. Em entrevista coletiva após a vitória do América-MG sobre o Uberlândia, o técnico Lisca abriu o jogo sobre reforços, comentou as chegadas e Juninho Valoura e Yan Sasse, e ainda “entregou” a contratação de Bruno Nazário.

Segundo Lisca, tanto Juninho Valoura quanto Yan Sasse são bem versáteis, e podem ajudar o América-MG de diversas formas dentro do campo.

– São dois jogadores bem versáteis. O Juninho Valoura já trabalhou comigo, fez algumas funções, primeiro e segundo volante, algumas vezes aberto. É um jogador muito assertivo e muito profissional. Eu fiquei muito feliz quando ele nos procurou, porque sempre tivemos interesse e ele sentiu também que seria bom vir para o América. Graças a Deus, deu tudo certo, agradecer também à diretoria do Fortaleza, conseguimos acertar uma coisa boa para todo mundo – falou.

– O Yan Sasse é um jogador que ainda não trabalhei, mas já estive para ir em clubes que ele estava. Eu gosto muito da característica desse jogador. É um jogador que ainda vamos conhecer melhor, mas é um cara bem versátil. Teve uma pequena dificuldade no início, por lesão, mas vamos recuperar isso e utilizar ele dentro do tempo possível – disse.

Lisca ainda mirou novas contratações e revelou que Bruno Nazário já anda frequentando o CT do Coelho. O jogador ainda não foi oficializado.

– O Bruno Nazário chegou… ainda não chegou, mas está pra chegar, já anda frequentando nosso CT. O Ribamar e Leandro já estão entrando. Têm algumas possibilidades ainda de chegadas, tudo com calma, dentro do que o América está planejando. Em um primeiro momento com um pouco mais de dificuldade, agora as coisas já estão clareando mais. Em segundo momento, no fim dos estaduais, estamos atentos também. Temos a meninada, estamos emprestando alguns jogadores para pegarem experiência. Pode ter certeza que todos os reforços estão nos ajudando bastante. Nós queremos um grupo parelho, forte, homogêneo e com competição interna muito forte – findou.

+Em Ranking da CBF, América supera Atlético e Cruzeiro, e aparece como melhor time de futebol feminino de MG

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo