Z - Futebol Agência ENM

Lisca faz balanço da derrota do América-MG e parabeniza a Caldense

Lisca faz balanço da derrota do América-MG e parabeniza a Caldense
Foto: Reprodução/Youtube

O América-MG foi superado pela Caldense, por 1 a 0, na noite deste sábado (13), no Independência. Na partida, o Coelho não teve uma boa atuação e foi derrotada pela Veterana. Na entrevista coletiva após o final do jogo, o técnico Lisca comentou a atuação americana e cumprimentou o adversário.

Resumindo brevemente a partida e analisando a atuação de sua equipe, Lisca apontou as falhas coletivas que o América-MG teve e valorizou a exibição da Caldense.

–  Hoje foi uma noite em que não conseguimos ser efetivos, principalmente no último terço do campo. Tenho que parabenizar a equipe da Caldense pela atuação, a parte defensiva muito forte. A equipe deles controlou as bolas aéreas e rasteiras, permitiu muito pouco. O goleiro só teve uma defesa, no cabeceio do Rodolfo. No segundo tempo, as nossas bolas alçadas morreram, quase todas, no segundo tempo. Eles foram muito eficazes também, porque tiveram poucas chances, na que tiveram, na transição, eles conseguiram fazer o gol. Eles têm essa qualidade na transição, um time muito bem organizado, com bons jogadores (…) Então, nós temos que reconhecer o mérito do adversário, que hoje conseguiu nos neutralizar – analisou o treinador.

Mesmo com a volta de diversos titulares, como Juninho, Diego Ferreira e João Paulo, além da estreia do reforço Leandro Carvalho, o América-MG decepcionou sua torcida e fez uma partida ruim, sendo derrotado, com méritos, para a Caldense. O próximo compromisso do Coelho é na quinta-feira (18), às 16h, pela Copa do Brasil, contra o Treze, em Campina Grande-PB.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo