América-MG

Lisca faz mea-culpa sobre imbróglio envolvendo Ademir e elogia a partida do camisa 10

Lisca faz mea-culpa sobre imbróglio envolvendo Ademir e elogia a partida do camisa 10
Foto: Mourão Panda/América

Após ficar fora em alguns jogos, o meia-atacante Ademir retornou ao time titular do América-MG na derrota contra o Atlético-MG, e foi alvo de elogios do técnico Lisca que, por sua vez, assumiu a responsabilidade pela confusão envolvendo o jogador e o Coelho, no episódio do jogo contra o Treze-PB.

                 

Ainda de acordo com Lisca, Ademir jamais deixou de se entregar nos treinamentos, mesmo estando envolvido em uma negociação. Segundo o técnico, o camisa 10 americano fez uma boa partida contra o rival.

– Ademir nunca saiu do nosso grupo, exceto naquele episódio contra o Treze-PB, que houve uma série de maus entendidos. Eu já assumi a responsabilidade por tudo aquilo. Faltou um pouco de experiência pra mim, porque era um jogo decisivo, tu tomar a decisão do jogador jogar ou não é complicado. O Ademir ficou um pouco exposto nessa situação, eu assumo essa reponsabilidade. O Ademir é um jogador que está integrado no grupo. Tem possibilidade de saída, mas nunca abaixou a guarda nos treinamentos. A decisão de não jogar contra o Treze-PB foi muito mais minha junto com ele, mas foi difícil de comunicar isso. Então, eu assumo essa mea-culpa. Graças a Deus deu tudo certo, a gente classificou. Vamos dar sequência ao trabalho com o Ademir, e se for também para ser negociado, estamos preparados, isso é corriqueiro na profissão, ainda mais no América, que se destacou bastante no ano passado. A procura não é só sobre o Ademir. Estamos bem tranquilos e ele é um jogador bem integrado ao nosso clube – comentou.

– Achei o Ademir bem na partida, puxando contra-ataques, bem assertivo, intenso e concentrado. Ele continuou treinando e participando dos coletivos. Não vi essa falta de ritmo. Pelo contrário, vi um jogador que fez uma função diferente pelo lado esquerdo, dando consistência no meio. Bem integrado, bem concentrado. Então, não foi isso que ocasionou nossa derrota – disse.

+João Paulo diz que América-MG tem que ‘levantar a cabeça’ após derrota no clássico

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo