América-MG

Lisca revela negociação ‘bem encaminhada’ do América-MG com lateral-esquerdo

Lisca revela negociação ‘bem encaminhada’ do América-MG com lateral-esquerdo
Foto: Reprodução/Youtube

O América-MG está ativo no mercado na busca por um lateral-esquerdo. Com as ausências de João Paulo e Lucas Luan, o técnico Lisca teve de improvisar o zagueiro Anderson na função na partida contra a URT, neste domingo (25). Na coletiva após o jogo, o treinador revelou que o clube pode anunciar uma contratação para posição ainda essa semana.

De acordo com Lisca, o América-MG está de anunciar um lateral-esquerdo. O comandante comentou que o clube quer cerca de três opções para o setor.

– Nós estamos trabalhando isso. Obviamente, com um jogador específico da posição. Infelizmente, o Lucas Luan se machucou, ano passado também. É um problema que temos com ele. Estamos trabalhando para ver essa posição. Quem sabe essa semana nós não temos novidade. Espero que tenhamos. Tem uma situação bem encaminhada com um jogador da função, estamos aguardando esse complemento do grupo. O João Paulo e o Lucas Luan me dão um bom retorno, mas nós estamos querendo ter duas ou três no setor, para podermos valorizar demais as três competições –, disse.

+Após 191 dias, América-MG volta a marcar gol em cobrança de falta; veja

Na lateral-esquerda do América-MG, o técnico Lisca conta com o experiente João Paulo e três garotos: Lucas Luan, Victor Hugo e Carlos Junio.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo