América-MG

Lisca comanda treino tático no América-MG focado na final, do estadual, diante do Atlético-MG

Lisca comanda treino tático no América-MG focado na final do estadual
Mourão Panda/América-MG

O técnico Lisca deu sequência, na manhã desta quarta-feira, à preparação do elenco do América-MG para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Focado no duelo, que acontece no domingo, às 16h, na Arena Independência, o treinador comandou um trabalho técnico e tático .

++Matheus Cavichioli enxerga ‘vontade de vencer’ e ‘entrega’ como aspectos cruciais para América-MG superar investimento milionário do Atlético-MG na final


O desfalque da atividade foi meia Gustavo, que segue em tratamento no departamento médico devido a um quadro de inflamação no dedão do pé esquerdo.

O restante do elenco iniciou os trabalhos na academia sob o comando do preparador físico Gerson Rocha e do Núcleo de Performance. No gramado, os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo estiveram à frente das atividades com os goleiros do América.

Durante a atividade desta quarta, Lisca deu ênfase a um treino focado em troca de passes rápidos e velocidade. Houve também um trabalho técnico para a retomada da posse de bola e continuidade do jogo.

Após o término do treinamento, os atletas e comissão técnica seguiram para o almoço no CT Lanna Drumond. O retorno aos treinos será na manhã desta quinta-feira.

+ CBF altera data de partida entre América-MG e Criciúma; confira novo calendário.

Para saber tudo sobre o América,siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook





Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo