Clubes

Lisca x Fábio: goleiro do Cruzeiro têm áudio vazado em que ironiza carreira de técnico do América-MG

Lisca x Fábio: goleiro do Cruzeiro têm áudio vazado em que ironiza carreira de técnico do América-MG
Gustavo Aleixo/Cruzeiro e Mourão Panda/AMérica

Em campo, o América-MG conseguiu uma vitória heroica contra o Cruzeiro. Mas uma disputa a parte foi o duelo de provocações entre o goleiro ídolo do time azul contra o técnico do Alviverde. As provocações começaram após o gol de Sóbis, e se intensificaram depois da virada do América, com o gol de Ademir. E se estendeu para fora de campo, em que o arqueiro teria enviado um áudio a um amigo falando sobre o jogo e sobre o rival. Lisca x Fábio foi uma das grandes histórias do jogo.

+De venda certa a herói da virada no clássico: a trajetória de Ademir em 2021 no América-MG

A conversa ganhou o público após as 22 horas da noite, quando o suposto áudio do goleiro multicampeão ganhou o público. Nas palavras dele, “a cerreira diz” o que Lisca é e não é.

+Lisca sobre confusão no clássico contra o Cruzeiro: ‘Acho que eles foram de experiência tentar desviar o foco do resultado’

Acompanhe na íntegra o que disse o jogador de 40 anos:

– Do treinador (do América) é até lamentável falar. A carreira dele que diz o que é o que não é. Mas é continuar trabalhando. Fé em Deus que vai dar tudo certo esse ano.

Dentro de campo, o jogador celeste disse que respeitava muito o treinador, e que não enxergava o mesmo respeito por parte dele. Lisca por sua vez respondeu com o tradicional gesto do “fala muito” imortalizado pelo técnico Tite.

Além do embate entre esses dois personagens, o confronto também gerou discussões acaloradas nos vestiários. Membros das diretoria das duas equipes discutiram pós jogo, gerando cenas de confusão.

A verdade é que o próximo jogo promete muito. Mas um dos dois protagonistas não estará presente. Lisca tomou o terceiro cartão e está fora da decisão. Fábio deve jogar e exibir a braçadeira de capitão do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo