Athletico

Lista fechada? Confira os prazos do Athletico para inscrição de atletas na Copa do Brasil e Libertadores

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico que segue se movimentando no mercado, mas corre contra o tempo se quiser contratar novos atletas e inscrever na Copa do Brasil e Libertadores. Os prazos para inscrever atletas estão perto do fim. Na Copa do Brasil, o prazo termina nesta terça-feira (26), até às 18h. Com isso, apenas Fernandinho será inscrito na competição. O Furacão negocia com Nathan Santos e Alex Santana, mas ambos atletas não chegariam a tempo de serem inscrito para o duelo com o Flamengo.

+ Empresário de Pedro Rocha confirma decisão sobre futuro do atacante no Athletico

Já na Libertadores, possíveis contratações também podem não chegar a tempo de ser inscrito nas quartas de final da Libertadores. A Conmebol permite até três alterações para as quartas e o prazo de inscrição é de 72 horas antes do primeiro confronto da nova fase. Com isso, o Athletico deve enviar a lista para Conmebol até o próximo sábado (30). Entretanto, diferente da Copa do Brasil, o regulamento da Libertadores prevê três novas inscrições para a disputa da semifinal.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

A janela de transferência aberta na semana passada, no dia 18, segue até o próximo mês, dia 15 de agosto. Em caso de novas contratações, todos atletas que chegarem nesta janela poderão ser inscritos no Campeonato Brasileiro. A CBF limita até 50 atletas inscritos, sendo possível realizar trocas na lista final até 26 de agosto.

O Athletico abre o duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil diante do Flamengo, na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. A partida de volta está marcada para o dia 17 de agosto, quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Pela Libertadores, o Athletico enfrenta o Estudiantes na próxima semana, quinta-feira (4), ás 21h30, na Arena da Baixada, será a partida de ida das quartas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo