Futebol Internacional

Liverpool anuncia renovação de Andrew Robertson

Foto de Andrew Robertson atuando pelo Liverpool
Sebastian Frej via Imago Images

O Liverpool emitiu nota oficial nesta terça-feira, 24, para anunciar a renovação de contrato do lateral-esquerdo Andrew Robertson até o ano de 2026. O ala de 27 anos é a quinta renovação seguida da base do time tão competitivo formado por Jurgen Klopp. Antes do escocês, o clube já havia renovado com Trent Alexander-Arnold, Fabinho, Alisson Becker e Virgil van Dijk.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Robertson chegou ao Liverpool na temporada 2017-2018 por cerca de 11 milhões de euros, o equivalente a 40 milhões de reais à época, após deixar o Hull City, rebaixado naquele ano.

Com o tempo, o camisa 26 dos Reds se tornou uma barganha incalculável: venceu duas vezes o prêmio de melhor lateral-esquerdo da liga inglesa, foi campeão inédito da Premier League com o Liverpool, além de ter vencido também a Champions League 2018/2019, a Supercopa da Uefa de 2019 e o Mundial de Clubes de 2019.

“Eu quero ficar neste clube enquanto for possível e estender minha permanência é sempre um momento feliz para mim, para minha família. Estamos ambientados aqui, amamos tudo sobre este clube e eu estou feliz que a jornada vai continuar”, disse Robertson ao site do Liverpool.

Os veículos ingleses dão conta de que os próximos alvos para renovação de contrato no clube são Mohammed Salah e Sadio Mané. Ambos os atacantes têm contratos até o fim de junho de 2023 segundo o Transfermarkt.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo