Futebol Internacional

Liverpool confirma que Thiago Alcântara testou positivo para Coronavírus

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

Recém-chegado ao Liverpool, o meia Thiago Alcântara precisará ficar afastado das atividades do clube por um prazo de pelo menos dez dias. Nesta terça-feira (29), o clube inglês comunicou que o espanhol testou positivo em exame para detectar a Covid-19. O Liverpool informou que seguirá cumprindo todos os protocolos de segurança e que imediatamente afastou o jogador.

— Thiago Alcântara testou positivo para COVID-19 e está agora em isolamento, de acordo com as normas estabelecidas. O clube continuará seguindo todas as regras e protocolos relacionados a COVID-19 e Thiago vai permanecer isolado pelo período determinado — diz o comunicado do Liverpool.

Dessa forma, Thiago já está fora do compromisso desta quinta-feira (01), quando o Liverpool recebe o Arsenal, pela Carabao Cup. O jogador deve perder ainda o jogo com o Aston Villa, válido pela Premier League e que tem previsão para acontecer no próximo dia 04 de outubro.

Thiago chegou ao clube na atual temporada após passar sete anos defendendo o Bayer de Munique aonde, dentre outros títulos, faturou duas vezes a Liga dos Campeões da Europa, bem como o Mundial de Clubes.

O jogador de 29 anos fez sua estreia pelo Liverpool no último dia 20 de setembro, na vitória por 2 a 0 sobre o Chelsea, em partida válida pela 2ª rodada da Premier League. Thiago entrou no segundo tempo do jogo em substituição a Jordan Henderson.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo