Futebol Internacional

Liverpool encerra temporada histórica com vitória sobre Newcastle

(Foto: Divulgação/Liverpool FC)

O Liverpool venceu o Newcastle no St. James’s Park por 3 a 1 em jogo válido pela última rodada da Premier League 2019/20. Os gols foram marcados por Van Dijk, Origi e Mané. Gayle fez o gol do Newcastle.

                 

A vitória selou uma temporada histórica para o time de Jürgen Klopp, que atingiu a marca de 99 pontos, além do aguardado título inglês, que veio após um jejum de 30 anos.

GOL MUITO CEDO!

Logo aos 30 segundos de jogo, o Newcastle abriu o placar com Dwight Gayle. O Liverpool, bastante modificado e surpreendido no início, tentou manter a posse de bola no campo de ataque.

No entanto, foi somente aos 38 minutos do primeiro tempo que a defesa do Newcastle foi furada. Van Dijk empatou o jogo, cabeceando após cruzamento de Ox-Chamberlain.

VIRA VIRA!

Na volta do intervalo, o jogo manteve o mesmo ritmo. E Origi aproveitou para marcar o gol da virada aos 14 da etapa complementar.

Já no final do jogo, Mané marcou o terceiro gol dos Reds para selar a temporada histórica feita pelo Liverpool, encerrando a campanha de título com 99 pontos.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo