Futebol Internacional

Liverpool goleia Wolverhampton e cola no líder Tottenham

Foto: Divulgação/Liverpool

Com dois mil torcedores em Anfield, o Liverpool venceu o Wolverhampton por 4 a 0, com gols de Salah, Wijnaldum, Matip e Semedo (contra). Com o resultado, os Reds se mantiveram na cola do líder Tottenham, com os mesmos 24 pontos, mas perdendo no saldo de gols. 

                 

MUITO EQUILÍBRIO  

O Liverpool não teve facilidade na primeira etapa e o primeiro lance de perigo foi da equipe visitante, quando Podence recebeu na entrada na área e finalizou por cobertura, mas Kelleher fez grande defesa e evitou o golaço. 

O jogo estava equilibrado, mas aos 23 minutos, Henderson tentou o lançamento para Salah, o zagueiro Coady tentou dominar no peito, mas acabou dominando para o camisa 11 do Liverpool chegar batendo e abrir o placar. 1 a 0.

No último lance do primeiro tempo, a bola ficou viva na área do Liverpool e o mesmo Coady caiu pedindo pênalti, o árbitro Craig Pawson deu a penalidade, mas com o auxílio do VAR, voltou atrás.

DOMÍNIO DOS REDS

A etapa final foi toda dos Reds, que logo aos 12 minutos ampliaram o marcador. Em um contra-ataque de almanaque, Henderson lançou Wijnaldum, que avançou e chutou colocado, no ângulo de Rui Patrício. 2 a 0.

Nove minutos depois, em jogada ensaiada no escanteio, Salah recebeu de Henderson e cruzou na medida para Matip, na pequena área, cabecear e ampliar o placar. 3 a 0.

O jogo marcou a volta de Alexander-Arnold, que participou do último gol. O lateral foi lançado e cruzou para Mané, que estava na pequena área, mas antes da bola chegar no senegales, Semedo deu carrinho e mandou contra a própria meta. 4 a 0.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS 

O Liverpool vai até a MCH Arena, na Dinamarca, enfrentar o Midtjylland, pela Champions League, na próxima quarta-feira (09). O Wolves recebe o Aston Villa, no Molineux Stadium, pela Premier League, no próximo sábado (12).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo