Futebol Internacional

Liverpool já se movimenta no mercado para renovar opções, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

O Liverpool promete fazer grandes movimentações na próxima janela de transferências e existe a expectativa de uma renovação do elenco à disposição do técnico Jurgen Klopp. De acordo com as informações publicadas pelo jornal “Daily Mirror”, a diretoria do clube inglês entender que é necessário dar mais qualidade ao elenco, principalmente quando foi necessário substituir Mané e Salah, que são constantemente convocados e devem ficar fora em janeiro para a Copa das Nações Africanas.

Além das convocações de jogadores importantes, o Liverpool também tem sofrido com algumas lesões: Thiago Alcântara, Fabinho, Milner, Naby Keita, Harvey Elliot e Curtis Jones desfalcaram a equipe nos últimos jogos e trouxeram dificuldades ao técnico Jurgen Klopp. Além disso, os ingleses ainda perderam Wijnaldum, que deixou o clube para acertar com o Paris Saint-Germain, Neste sentido, o Liverpool já tem alguns alvos definidos para o investimento no mercado de transferências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Um dos primeiros nomes da lista do clube é Marcelo Brozovic, da Inter de Milão. O jogador está em final de contrato no futebol italiano e poderia acertar a custo zero. No entanto, outras equipes também já demonstraram interesse no jogador de 28 anos. Um deles é justamente o PSG, que promete travar outra luta contra o Liverpool fora das quatro linhas.

Para o setor ofensivo e especificamente visando substituir Salah ou Mané, o foco dos ingleses passou a ser Arnaut Danjuma, holandês de 24 anos que atua pelo Villarreal. Na atual temporada são 15 jogos e sete gols marcados, além de duas assistências. Apesar disso, os ingleses não devem encontrar facilidade para buscar a contratação do atleta, já que ele tem uma grande importância para a equipe de Unai Emery.

Ainda de acordo com o “Daily Mirror”, o Liverpool também deve investir em reforços no sistema defensivo e o preferido é o brasileiro Gleison Bremer, de 24 anos. Com passagens por São Paulo e Atlético-MG, o jogador está em sua quarta temporada no Torino, da Itália, e vem se destacando. Além de bons combates defensivos, Bremer também consegue ter um bom aproveitamento no ataque. Por ser bastante jovem, o Liverpool entende que um investimento no atleta seria importante para o futuro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo