Z - Futebol Agência ENM

Liverpool joga mal, Alisson comete pênalti e Burnley vence pelo placar mínimo

Foto: Jon Super POOL AFP via Getty Images

Nesta quinta-feira (21) o atual campeão da Premier League sofreu mais um resultado negativo ao perder em casa para a equipe do Burnley por 1 a 0. Com o placar a equipe de Klopp perdeu uma invencibilidade em jogos no Anfield que durava desde 2017. Ao todo foram 68 partidas. O recorde de partidas sem perder em casa continua sendo do Chelsea de 86 jogos, entre as temporadas 2004-2008, na época dirigido por José Mourinho.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado o Liverpool não conseguia finalizar, mas aos 42 minutos Origin teve em seus pés a bola do jogo e para azar da equipe vermelha conseguiu perder um gol praticamente certo. No segundo tempo seguiu a linha da etapa inicial, o que se viu foi exatamente o jogo que todos esperavam. Contra um Burnley limitado e segurando-se na defesa, com exceção a raras descidas ao ataque, o Liverpool teve que rodar a bola de um lado para o outro, mas não conseguiu marcar. No finalzinho da partida e em penalti cometido pelo goleiro brasileiro, Alisson, o Burnely aproveitou e fez 1 a 0, gol de Barnes.

O Liverpool completou 4 partidas sem marcar gols, o pior índice nesse quesito desde a temporada 2004-2005 quando era comandado por Rafa Benitez.

Próximos partidas de ambas equipes

O Burnely sai para visitar a equipe do Fulham, enquanto o Liverpool vai até Manchester enfrentar o time do United. Ambos jogos serão no domingo (24), validos pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.

Para saber mais sobre Premier League, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo