Mercado da bola

Liverpool liga alerta após lesão de Alisson e corre em busca de goleiro do Tottenham, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

Considerado um dos melhores goleiros do mundo, o brasileiro Alisson ficou fora de ação pelo Liverpool por conta de uma lesão no ombro. Motivo que também o fez ser cortado pelo técnico Tite da lista de convocados para a seleção brasileira. Sem Alisson, o Liverpool teve que apostar no experiente Adrián para enfrentar o Aston Villa, pela Premier League. No entanto, após sofrer uma goleada por 7 a 2, o clube inglês ligou o alerta para buscar um novo goleiro. De acordo com o jornal “The Independent”, o alvo já está decidido.

                 

+ Confira todas as notícias do último dia de janela de transferências do futebol europeu

A intenção do Liverpool, segundo a publicação, é buscar uma peça de reposição no Tottenham. O argentino Paulo Gazzaniga, de 28 anos, entrou no radar do clube, que agora terá que correr contra o tempo, uma vez que a janela de transferências da Europa se encerra nesta segunda-feira (05).

Disputa por posição no Tottenham

Gazzaniga não é titular do Tottenham e disputa com Joe Hart a função de reserva imediato de Hugo Lloris, titular absoluto da equipe. No Liverpool o argentino também não deve ter a função principal na meta, mas é a peça necessária para que a equipe não sofra tanto durante a ausência de Alisson, que deve ficar afastado por cerca de um mês.

O novo alvo do Liverpool chegou ao Tottenham na temporada de 2017, após passagem por empréstimo pelo Rayo Vallecano, da Espanha. Revelado pelo Valencia, Gazzaniga passou ainda por Gillingram e Southampton.

Caso o Liverpool consiga fechar com o goleiro argentino ou encontrar um outro alvo no mercado, a estreia seria justamente em um jogo importante. No próximo dia 17, o Liverpool encara o Everton, fora de casa, em partida válida pela 5ª rodada da Premier League. O jogo acontece às 08h30 (de Brasília).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo